Bons motivos para fazer um Mapa Astrológico


O mapa astral é o retrato das energias predominantes no instante do seu nascimento. Saber quais são dessas energia permite compreender as características de sua personalidade e os desafios enfrentados no seu caminho.
Um mapa é capaz de mostrar como foi sua história e sua relação com seus pais, familiares, com o trabalho, com o dinheiro, com a profissão, a atração por um determinado tipo de pessoa ou situação. Um mapa mostra quais são suas ferramentas disponíveis para lidar com os amigos, a vocação, os relacionamentos, o trabalho, a casa, a comunicação, os estudos, o dinheiro, as crenças, os valores, a rotina, a saúde, as mudanças. Ele também mostra os desafios que você tende a enfrentar e qual a forma mais harmoniosa para enfrentá-los.
A consulta ao mapa astrológico nos situa sobre onde nos encontramos, em que etapa da nossa jornada de vida e que desafios estamos enfrentando neste momento. Também sabemos que recursos temos à nossa disposição neste momento para enfrentar os desafios e que oportunidades estão presentes e merecem ser aproveitadas.
É possível enxergar um pouco além do tempo presente e saber o que nos espera pela frente e, sabendo com antecedência, fica bem mais fácil encarar as dificuldades para superá-las e aproveitar bem tudo aquilo que a vida está nos oferecendo de bom.
Um mapa astrológico é um investimento para a vida pessoal, intransferível e nos ajuda a entender melhor como funcionamos, evitando padrões negativos que tendemos a repetir. Proporciona entendimentos de nossas qualidades e dificuldades para lidar melhor com as situações cotidianas e os desafios da vida. Nos dá um entendimento de nossa história e previsões para os desafios futuros para os quais podemos nos preparar melhor.
Como em qualquer viagem, podemos enfrentar problemas e viver momentos de intensa felicidade e prazer. O mapa astrológico é um guia que nos mostra como fazer essa viagem da melhor maneira possível.
Solicite o seu mapa astrológico aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Introdução ao Feng Shui

Ciclos Fisiológicos - Horários - Parte 3 - Estômago e Baço